Faelce: 43 anos de dedicação e comprometimento

Hoje, celebramos com orgulho os 43 anos de trajetória da Fundação Coelce de Seguridade Social – Faelce, uma instituição que se destaca como referência no campo da Previdência Complementar.

Desde sua fundação, em 07 de abril de 1981, a Faelce tem sido uma verdadeira guardiã do futuro financeiro de seus beneficiários, como uma Entidade Fechada de Previdência Complementar.

Com uma gestão exemplar, a Faelce administra com maestria dois importantes planos de benefícios: o Plano BD, na modalidade de Benefício Definido, e o Plano CD, na modalidade de Contribuição Definida. Esses planos têm sido fundamentais na garantia de uma aposentadoria segura e tranquila para aqueles que depositam sua confiança nesta instituição.

Vídeo: Institucional Faelce

Por trás desse sucesso, há uma equipe dedicada e competente, composta por três diretores e treze colaboradores, que trabalham para garantir a excelência em cada aspecto da gestão previdenciária.

Ao longo dos anos, a Faelce tem honrado sua missão com dedicação e comprometimento, oferecendo uma previdência que promove uma vida melhor para seus beneficiários. Seus planos de benefícios previdenciários têm sido um verdadeiro alicerce na construção da qualidade de vida e segurança financeira daqueles que fazem parte desta Fundação.

Neste aniversário de 43 anos, prestamos uma sincera homenagem à Faelce, por sua notável contribuição para o bem-estar e o futuro financeiro dos seus participantes. Que os próximos anos sejam marcados por ainda mais sucesso, inovação e prosperidade.

Parabéns, Faelce! Previdência para uma vida melhor!

Notícias relacionadas
04/30/2024
Faelce divulga Relatório Anual de Informações 2023
03/15/2024
Imposto de Renda 2024: veja tudo o que é preciso saber antes do início da declaração
05/05/2023
Central de Atendimento: Saiba como e quais os canais de atendimento para solicitar os serviços de empréstimo 
10/05/2022
Outubro Rosa alerta sobre prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama
04/19/2021
Faelce não terá funcionamento no feriado de Tiradentes
03/01/2021
Inovação: Faelce tem nova área do participante